quinta-feira, 24 de julho de 2014

O Novo Hermanos Rodríguez



Pode ficar tranquilo, Tilke garantiu o fim da peraltada.

O nome do circuito?

Clique aqui para entender.

7 comentários:

Tuta disse...

Cara, de tão simples eu poderia ter feito um video destes dentro de casa! Mas achei bem eficiente. Gostei demais da visão em camadas e mistura de cenas em movimento com estáticas. Dei risada de uma Ferrari fora da perspectiva, mas foi a única mancada. Gostei também da história do Tilke findar com a Peraltada... hahahha abraço

Anônimo disse...

Palmas para Tilke e sua trupe, pois que trecho mais bizarro aquele no meio da Peraltada.

Os caras só fodem com as pistas tradicionais, é impressionante.

Mauro Santana
Curitiba-PR

Tiago Begnossi disse...

Corradi,

depois perguntam porque a F1 está acabando. Vai acabar mesmo, porque eles conseguem destruir as coisas boas que restam nela, vide Hockeinheim, Nurburgring, Interlagos, Peraltada, inclusão dos tilkodromos e por aí vai. Não estou falando das regras, mas das belezas que fizeram e ainda fazem parte da F1, circuitos de verdade e desafiadores que saíram do calendário ou foram mutilados.
Sinceramente, deu tristeza de ver esse vídeo.

Uma dica: se eu fosse o substituto do Tio [gaga] Bernie, organizaria um mega evento anual em Nurburgring. Bancaria uma reforma no traçado completo para garantir as condições de segurança da pista, e faria uma mega corrida, de 500km no Inferno Verde. Nessa corrida seria tudo liberado, aerodinamica, motor, chassi, inscrição de outras equipes para a prova, etc e tal. 100 pontos pro vencedor do mega GP. Imagina a mídia que isso não chama, é um rio de dinheiro. Pena que infelizmente vou morrer e não vou ver isso acontecer. Paciência!

Abraços,
Tiago Begnossi

VinnieMgá disse...

Que bonitinho, eles achando que o Perez um dia larga na frente.

Felipe disse...

Detonaram com a Peraltada. Que porcaria!

Ricardo disse...

Corradi, pelo que sei, não foi o Tilke que destruiu a Peraltada não. Mas sim as autoridade mexicanas que construíram uma via pública bem onde era a área de escape... Confere isso?
Forte abraço!

Rodrigo disse...

Que legal. Mataram a Peraltada e fizeram um trecho com um cotovelo.

E pensar que Berger conseguiu ser ultrapassado por fora na Peraltada.

Qual a próxima? Parabólica? Eau-Rouge?

Que saco!

Rodrigo Medeiros